quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lula Vira um "Caganer"

Publicada por Rudy

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva virou um bonequinho "caganer", o tradicional "santo cagão' das festividades de Natal da Catalunha que, nos últimos anos, recuperou a popularidade ao homenagear celebridades do mundo todo.

Entre as personalidades homenageadas estão o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, a primeira-dama da França, Carla Bruni e também o craque Ronaldinho, todos devidamente vistos com as calças arriadas e exibindo o traseiro enquanto satisfazem suas necessidades fisiológicas.

Só acho que o boneco do Lula devia ter como base uma bandeira do Brasil.

________________
Achei Aqui: Yahoo

Posts Relacionados:

10 Comentários:

Unknown disse...

KKKKKK...
Adorei a "homenagem"!!!

Emanoel Ferreira disse...

KARAMBA... QUE PORRA, ENTRO NUM BLOG E VEJO A BUNDA DO LULA! RSRSRS
PARABÉNS PELO TRABALHO VELHO!
GOSTARIA QUE VC ENTRASSE COMO SEGUIDOR DO MEU BLOG:
www.blogtaberna.blogspot.com

VOU ENTRAR NO SEU TBM... ROLA PARCERIA? MANDE A RESPOSTA AKI NO MEU BLOG.
VLW.

Flávio Pinheiro disse...

Kara, ainda estou começando na arte do blog, e devo lhe dizer que seu blog é um dos melhores que já vi. Meus parabéns, espero um dia chegar perto, um grande abraço....

Carlos Eduardo Berger disse...

gostaria de informa que seu banner continua no meu blog e você não me avisou ainda se vai querer a parceria continuo aguardando.

Brenda disse...

adoreei, quando ver comprareii loogo ;]

Anónimo disse...

Hahaha! Que homenagem boniiita! =p

Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaely disse...

kkkkkkkk Realmente combina muito bem com o que o lula faz as vezes com o Brasil!

http://www.mundodarafinha.blogspot.com/

Mariana disse...

Oi! Sei que nunca havia comentado no seu blog, mas passei a ler ele com frequência, acho muito legal as 'curiosidades' que você posta.

Por isso, tem selo pra ti la no meu blog.! (:

www.estoufreak.blogspot.com

Anónimo disse...

Seu blog está com poucas visitas? Quase nenhuma? Morrendo?
Nós temos a solução, cadastre ele num sistema onde vai exibir seu banner em vários lugares ao mesmo tempo. Saiba quantos cliques você recebeu e quantas vezes apareceu. Cadastro simples e rápido, não perca tempo de mostrar seu blog ao mundo! Cadastre ele agora mesmo, entre no site e saiba mais.

www.trocaab.tk


By Dicas Blogger e C�digos Blog